Planos de Saúde

  • Platinium by Medicare

    O Plano MEDICARE Platinium é um plano completo que dá acesso, através das parcerias estabelecidas, a serviços de saúde de excelência, aos melhores médicos e unidades de saúde, com preços muito reduzidos face ao mercado particular.

    Aderir Agora

    • Características
    • Preços
    • Como Utilizar
    • Documentos
    • O Plano MEDICARE Platinium é um plano completo que dá acesso, através das parcerias estabelecidas, a serviços de saúde de excelência, aos melhores médicos e unidades de saúde, com preços muito reduzidos face ao mercado particular.
      O Plano não prevê qualquer exclusão por limite de utilização, de idade ou doenças pré-existentes, assumindo-se assim como a sua mais óbvia e melhor alternativa aos seguros de saúde.

      Rede Médica aos melhores preços:

      Na Rede Médica da MEDICARE pode aceder a consultas de especialidade, realizar exames, cirurgias ou internamentos, nas melhores clínicas e hospitais do país, sempre a preços convencionados inferiores aos praticados no mercado particular.

      Medicina Dentária – Acesso a uma tabela com preços reduzidos:

      A Tabela de Medicina Dentária da MEDICARE apresenta vantagens únicas e exclusivas na prevenção e proteção da sua saúde oral. Agora tem todos os serviços de Medicina Dentária ao seu alcance com consultas e tratamentos a valores convencionados com os Parceiros, que se traduzem em reduções significativas face aos preços particulares praticados.

      De fácil subscrição e utilização imediata:

      A subscrição é feita mediante o preenchimento de uma proposta de adesão ou, simplesmente, por um registo telefónico onde não necessita de responder a qualquer questionário de saúde. A utilização das vantagens é imediata, podendo usufruir de todos os serviços desde o primeiro dia.

      • Sem limite de idade e sem períodos de carência

        Subscrição e permanência sem qualquer agravamento ou limite de idade.

      • Sem exclusões

        Sem exclusões devido a doenças crónicas ou pré-existentes.

      • Sem plafonds limites

        Não tem de se preocupar com os habituais limites de plafond de utilização.

      Cobertura Nacional

      Acesso a milhares de prestadores de serviços médicos escolhidos com base em rigorosos critérios de seleção.

      Cobertura de todas as Especialidades Médicas

      Consultas de Clínica Geral e restantes Especialidades (Cardiologia, Gastroenterologia, Neurologia, Pneumologia, Fisiatria ,Ortopedia, Pediatria, Ginecologia / Obstetrícia…). Consultas de Urgência, Exames de Diagnóstico, Análises Clínicas, Assistência Hospitalar, Internamento e Partos.

      Consultas de Oftalmologia e Óticas

      Preços reduzidos em óticas (lentes, armações, lentes de contacto…).

      Terapias Alternativas

      Acupuntura, Yoga, Reflexologia Podal, Shiatsu, Reiki e outras terapias alternativas.

      Medicina Dentária Infantil

      Odontopediatria com programas diferenciados de tratamento e medidas de prevenção.

      Rede de Bem-Estar

      Porque a prevenção da sua saúde se inicia com hábitos de vida corretos, possibilitamos o acesso a Ginásios, SPA’s, Healthclubs, Hotelaria, Centros de Estética, e muitos mais serviços acessíveis em condições muito especiais.

      Farmácias

      Beneficie de vantagens na aquisição de medicamentos e produtos naturais.

      Sem listas de espera nem burocracias

      Facilidade e rapidez na marcação de consultas, exames ou internamentos.

      Condições excecionais em Internamento

      As melhores clínicas e hospitais proporcionam um acolhimento de exceção a um preço reduzido.

    •   MEDICARE Platinium MEDICARE Gift Campanha Platinium
      Rede Médica
      Rede Saúde e Bem-Estar
      Medicina Dentária - Apenas os atos com custo
      Medicina Dentária - Apenas os atos GRÁTIS
      Aconselhamento Médico Telefónico GRÁTIS
      Médico ao Domicílio GRÁTIS
      Transporte de Urgência GRÁTIS
      Sem Plafonds limites
      Utilização Ilimitada
      Sem Limites de idade
      Sem Exclusões
      Sem períodos de carência
      Sem burocracias nem pré-autorizações
      1 Pessoa 34.90€ GRÁTIS 19.90€
      2 Pessoas 34.90€ GRÁTIS 19.90€
      3 Pessoas 37.90€ GRÁTIS 24.90€
      4 Pessoas 37.90€ GRÁTIS 24.90€
      5 Pessoas 39.90€ GRÁTIS 29.90€
      6 Pessoas 39.90€ GRÁTIS 29.90€
    • Pode usar o seu Plano de Saúde de imediato. Não tem períodos de carência nem necessita de pré-autorizações. Todos os serviços estão disponíveis a partir da data de subscrição.

      1. Escolha do MÉDICO / CLÍNICA / HOSPITAL / CENTRO DE EXAMES / LABORATÓRIO e qualquer outro serviço pertencente à Rede Médica:
        • Em www.medicare.pt clique em “Rede Médica”, selecione o Plano de Saúde MEDICARE Platinium e faça a sua pesquisa.
        • Contacte a Linha de Apoio ao Cliente - 219 441 113 (dias úteis das 09 às 20h) - que lhe prestará todas as informações que necessite.
      2. Marcação de Consultas da Rede Médica:
        • Poderá efetuar diretamente. Basta contactar o Prestador pretendido e fazer a marcação.
      3. Escolha do Prestador de Serviços Dentários:
        • Em www.medicare.pt clique em “Rede Médica” e selecione a Especialidade “Medicina Dentária - Dental Prestige”. Faça a sua pesquisa pelo Prestador pretendido.
        • Contacte a linha de marcação dentária MEDICARE – 211 165 530, que lhe prestará todas as informações que necessite.
        • A linha Dentária MEDICARE está disponível nos dias úteis das 09 às 20h.
      4. Marcação de Consultas dentárias da Rede MEDICARE:
        • Contacte a linha de marcação dentária MEDICARE – 211 165 530 - e faremos a marcação no Prestador pretendido.
        • Poderá efetuar a marcação diretamente. Basta contactar o prestador pretendido e marcar.
      5. Como fazer na Consulta:
        • Deverá apresentar o seu cartão MEDICARE em cada utilização, perante o Prestador escolhido, juntamente com outro documento pessoal com fotografia.
        • Após a consulta, deverá efetuar o pagamento dos atos que beneficiou, ou seja, o valor acordado pela MEDICARE com o Prestador.
        • Peça sempre os recibos dos pagamentos para incluir na sua declaração de IRS.
      6. Outros assuntos relacionados com o seu Plano de Saúde MEDICARE:
        • Para tratar com total comodidade e rapidez dos assuntos relacionados com o seu Plano de Saúde utilize o nosso site em www.medicare.pt. Pode também contactar a nossa Linha de Apoio ao Cliente MEDICARE – 219 441 113.
    • Guia do Cliente

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  • Sénior by Medicare

    O Plano MEDICARE SÉNIOR oferece-lhe um conjunto de soluções diferenciadas a pensar na sua qualidade de vida e que lhe permitirão viver com a dignidade e bem-estar que merece.

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    • Características
    • Preços
    • Como Utilizar
    • Documentos
    • O Plano MEDICARE SÉNIOR oferece-lhe um conjunto de soluções diferenciadas a pensar na sua qualidade de vida e que lhe permitirão viver com a dignidade e bem-estar que merece.

      A pensar nas pessoas que, na sua residência, necessitam de apoio esporádico e/ou permanente, a Rede MEDICARE SÉNIOR disponibiliza, através de um conjunto de Parcerias, uma Rede de Cuidados de Apoio Domiciliário Integrados, que abrange desde as consultas a tratamentos de enfermagem e fisioterapia domiciliários ao apoio às lides diárias.

      A Rede SÉNIOR especializou-se ainda na criação de uma Rede de Residências Assistidas, Lares, Centros de Dia e Unidades de Cuidados Continuados e Paliativos de forma a oferecer respostas adequadas às mais diversas situações.

      O Plano MEDICARE SÉNIOR contempla ainda o acesso a toda a Rede Médica, bem como à Rede de Medicina Dentária, sempre com preços inferiores aos praticados a nível particular.

      Para além do acesso em condições únicas a várias soluções de assistência e lazer, o Plano MEDICARE SÉNIOR não prevê qualquer exclusão por idade ou doenças pré-existentes, nem limites de utilização, assumindo-se como a sua mais óbvia e melhor alternativa aos seguros de saúde.

      O seu Plano MEDICARE SÉNIOR em pormenor:
      • Serviço de Apoio ao Domicílio

        Rede de Apoio Domiciliário SÉNIOR abrange todas as possibilidades do universo dos cuidados prestados no conforto de casa, a preços reduzidos face ao praticado a nível particular. Procure na rede quem pode ir a sua casa. Em período de convalescença ou para uma utilização mais regular e/ou permanente, os serviços ao domicílio garantem a realização de uma série de tarefas essenciais bem como ajudam a minimizar incapacidades específicas. Cuidados de higiene pessoal, apoio nas atividades diárias (vestir, despir, idas ao Wc, entre outras), confeção de refeições, alimentação assistida, limpeza do lar, tratamento de roupas, apoio na mobilidade (dentro e fora da habitação), compras gerais e de mercearia, apoio noturno e serviços de acompanhamento ao exterior estão disponíveis.

      • Rede de Residências SÉNIOR

        O Plano MEDICARE SÉNIOR dá acesso a uma Rede de Residências Assistidas, Lares, Unidades de Cuidados Continuados e Centros de Dia, com valores previamente convencionados, beneficiando o cliente de um valor final reduzido face ao praticado a nível privado. Seja para internamentos permanentes ou pontuais, para fazer face a necessidades de reabilitação física, quadros demenciais ou descanso do cuidador, a Rede providencia respostas diferenciadas, com elevados padrões de qualidade e com cobertura nacional.

      • Gestor Pessoal de Processo

        Para o ajudar a encontrar a melhor solução de alojamento, o Plano MEDICARE SÉNIOR disponibiliza-lhe, a título gratuito, um Gestor Pessoal de Processo. O Gestor de Processo, acessível através da Linha de Apoio ao Cliente MEDICARE SÉNIOR, faz uma triagem das necessidades indicadas, sugere os locais da Rede que mais se adequam à situação específica e encarrega-se de fazer o contacto para a marcação de uma visita ao local, caso seja do interesse do cliente.

      • Enfermagem e Fisioterapia ao Domicílio

        Tratar de uma ferida, retirar pontos ou fazer reabilitação física deixam de ser motivos para saídas indesejadas, em alturas de maior fragilidade, basta selecionar o prestador que se encontra mais perto da sua residência e telefonar a agendar o serviço. Com cobertura nacional, o Plano MEDICARE SÉNIOR disponibiliza cuidados de enfermagem e fisioterapia ao domicílio a preços inferiores aos praticados a título particular, sendo a totalidade do custo dos respetivos serviços suportado pelo cliente.

      • Entrega de Medicamentos ao Domicílio

        Ir à farmácia comprar os medicamentos ou solicitar a sua entrega em casa passa a ser uma opção sua. A entrega de medicamentos ao domicílio é mais uma resposta do Plano MEDICARE SÉNIOR que, através de uma Rede de Farmácias Convencionadas, vem facilitar o dia-a-dia desta faixa etária e atenuar os constrangimentos de quem se encontra imobilizado ou impossibilitado de sair de casa. Os custos da encomenda e/ou da deslocação serão debitados diretamente ao cliente aquando a entrega ao domicílio.

      • Rede Saúde Médica e Medicina Dentária

        O Plano MEDICARE SÉNIOR permite o acesso a toda a Rede Médica e de Medicina Dentária Convencionada MEDICARE, onde se incluem Hospitais, Clínicas, Centros de Diagnóstico e Médicos especializados no segmento sénior. Nesta Rede Integrada de Cuidados de Saúde vocacionada para a área geriátrica encontra Consultas de Geriatria, Psicogerontologia, Podologia Geriátrica e Terapia Ocupacional.

      • Rede Bem-Estar

        Porque a saúde também se cultiva em momentos de relaxamento, o Plano MEDICARE SÉNIOR dá acesso a um conjunto de condições preferenciais em termas e Centros Wellness (pacotes globais promocionais), Spa’s e sessões de Medicina Alternativa. Para além destas vertentes, beneficia de vantagens na aquisição de material ortopédico, em óticas e aparelhos auditivos.

    •   Plano MEDICARE Sénior Sénior Gift
      Residências Assistidas, Lares e Centros de Dia
      Gestor Pessoal de Processo – Triagem e Encaminhamento
      Rede de Apoio Domiciliário Integrado
      Enfermagem e Fisioterapia ao Domicílio
      Telemedicina – Aconselhamento Médico GRÁTIS
      Médico ao Domicílio GRÁTIS
      Medicamentos ao Domicílio
      Teleassistência 24 horas GRÁTIS
      Botão S.O.S GRÁTIS
      Prova de vidaGRÁTIS
      Transporte de Urgência GRÁTIS
      Aluguer de acessórios hospitalares
      Rede Médica
      Medicina Dentária - Apenas os atos com custo
      Medicina Dentária - Apenas os Atos Grátis
      Rede Saúde e Bem-Estar
      Óticas
      Aparelhos Auditivos
      Utilização imediata
      Sem plafonds limite
      Sem limite de idade
      Sem exclusões
      Sem período de carência
      Sem burocracias nem pré-autorizações
      1 Pessoa 40,00€ Grátis
      Check-Up 2x por ano
      (Por apenas mais 5€ / mês)
    • Pode usar o seu Plano MEDICARE SÉNIOR de imediato. Não tem períodos de carência nem necessita de pré-autorizações. Todos os serviços estão disponíveis a partir da data da subscrição.

      1. Escolha da Residência Assistida, Lar, Centro de Dia, Apoio Domiciliário ou outro serviço pertencente à Rede Sénior:
        • Em www.medicare.pt e faça a sua pesquisa.
        • Faça a sua marcação contactando diretamente o prestador pretendido.
        • Para um acompanhamento personalizado, contacte a Linha de Apoio ao Cliente MEDICARE SÉNIOR  –  211 165 550 – na opção 2, seguido da opção 1  (dias úteis das 09h às 20h).
      2. Escolha do Médico/Clínica/Hospital/Centro de Exames/Laboratório e qualquer outro serviço pertencente à Rede Médica:
        • Em www.medicare.pt em “Rede Médica”, selecione o Plano de Saúde MEDICARE SÉNIOR e faça a sua pesquisa.
        • Contacte a Linha de Apoio ao Cliente MEDICARE SÉNIOR - 211 165 550 – na opção 2, seguido da opção 1 (dias úteis das 09h às 20h) - que lhe prestará todas as informações que necessite.
      3. Escolha do Prestador de Serviços Dentários:
        • Em www.medicare.pt clique em “Rede Médica” e selecione a Especialidade “Medicina Dentária - Dental Prestige”. Faça a sua pesquisa pelo Prestador pretendido.
        • Contacte a linha de marcação dentária MEDICARE –  211 165 530 – que lhe prestará todas as informações que necessite.
        • A linha Dentária MEDICARE está disponível nos dias úteis das 09h00 às 20h00.
      4. Marcação de Consultas Dentárias da Rede MEDICARE:
        • Contacte a linha de marcação dentária MEDICARE –  211 165 530  – e faremos a marcação no Prestador pretendido.
        • Poderá efetuar a marcação diretamente. Basta contactar o prestador pretendido e marcar.
      5. Como fazer na Consulta:
        • Deverá apresentar o seu cartão MEDICARE em cada utilização, perante o Prestador escolhido, juntamente com outro documento pessoal com fotografia.
        • Após a consulta, deverá efetuar o pagamento dos atos que beneficiou, ou seja, o valor acordado pela MEDICARE com o Prestador.
        • Peça sempre os recibos dos pagamentos para incluir na sua declaração de IRS.
      6. Outros assuntos relacionados com o seu Plano de Saúde MEDICARE SÉNIOR:
        • Para tratar de assuntos com total comodidade e rapidez utilize o nosso site em ⦁ www.medicare.pt.
        • Pode também contactar-nos através da Linha de Apoio ao Cliente MEDICARE SÉNIOR - 211 165 550, na opção 2, seguido da opção 1  (dias úteis das 09h às 20h).
    • Guia do Cliente

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  • Corporate by Medicare

    Porque uma equipa com saúde é mais produtiva, com o Plano MEDICARE CORPORATE, aumente o compromisso do seu capital humano, disponibilizando condições especiais no acesso a uma rede de prestadores de serviços de saúde de excelente qualidade, a baixo custo.

    Os benefícios para os empregados são um fator de grande importância, no desenvolvimento de uma equipa comprometida com o sucesso da sua empresa. Assente numa cultura de parceria, pretendemos criar valor para a sua empresa e para os seus colaboradores.

    Queremos ajudá-lo, saiba mais Informações preenchendo o seguinte formulário: