Ligamos
grátis

Criado em 9 Fevereiro 2018

Plano Medicare Platinium Mais é eleito produto do ano

Plano Medicare Platinium Mais é eleito produto do ano

A Medicare, marca líder de planos de saúde em Portugal, acaba de receber o Prémio Produto do Ano pelo seu Plano Platinium Mais, assim afirma em comunicado. A Medicare, marca líder de planos de saúde em Portugal, acaba de receber o Prémio Produto do Ano pelo seu Plano Platinium Mais, assim afirma em comunicado.

  • Plano Medicare Platinium Mais é eleito produto do ano

O produto vencedor destaca-se por ser um plano de inovação que combina o acesso a condições vantajosas a nível de saúde, incluindo a medicina dentária, com o recurso a produtos e serviços de bem-estar e lazer, através das várias parcerias celebradas por todo o país. David Legrant, CEO Medicare, afirma que “este Prémio deixa toda a equipa muito orgulhosa, porque resulta da preferência do consumidor e porque distingue o plano pelo seu carácter inovador, um atributo em que a Medicare tem apostado desde sempre e em que trabalha diariamente para criar uma oferta de valor aos clientes”, citado no referido comunicado.

“O Plano Platinium Mais é extremamente completo, abarcando desde os aspetos elementares aos mais complexos na área da saúde, procurando ser abrangente na oferta, graças a uma vasta rede de parceiros Medicare, mas também cria condições para que o cliente aceda a um conjunto de experiências e possa aproveitar melhor a vida, relaxar e divertir-se, através das propostas dos nossos parceiros na área do bem-estar e do lazer”, acrescenta.

Em modo de celebração, a companhia lançou uma campanha para novas adesões ao Platinium Mais, disponibilizando um pacote de serviços, aliciante e gratuito, que inclui médico ao domicílio, aconselhamento telefónico, transporte de urgência, consultas de clínica geral ao domicílio, segunda opinião médica internacional e 20 atos ou tratamentos dentários. Esta não é a primeira vez que um produto da Medicare recebe um prémio. Recentemente, o Plano Mais Sabor, associado a práticas de vida saudáveis, foi distinguido com a mesma gratificação que Platinium Mais, consolidando, desta forma, a estratégia da marca em criar planos que se destaquem no mercado pela sua qualidade e inovação.

Fonte: Saudeonline

Voltar

Olá!

Para que possamos ajudá-lo selecione a opção mais adequada.

Já é Cliente Medicare?

Obrigado!

Esclareça todas as suas questões sobre os nossos Planos de Saúde.

Para atendimento personalizado, fale connosco.

Aderir online Perguntas Frequentes
Serviço de
Apoio ao Cliente
Dias úteis das 8h às 20h Para atendimento personalizado, fale connosco. 219 441 113 (Chamada para a rede fixa Nacional)

ou

Perguntas Frequentes

Obrigado! Entraremos em contacto consigo assim que possível. Dias úteis das 8h às 20h

Ligamos grátis! Deixe o seu número de telefone, ligamos grátis.
Precisamos do seu consentimento para o contactar.

Obrigado! Entraremos em contacto consigo assim que possível. Dias úteis das 8h às 20h

Ligamos grátis? Esclareça as suas dúvidas com a nossa equipa.
 
Política de Privacidade