Ligamos
grátis
Descubra todos os Serviços Gratuitos associados ao seu Plano de Saúde. Saiba mais
Médico ao telefone

Médico ao telefone 24h/ 7d

Apoio permanente especializado.

Descubra todas as vantagens dos nossos Planos
de Saúde e adira já online.

Ligue para: 219 441 113 (chamada para a rede fixa nacional)

SERVIÇO DE ACONSELHAMENTO MÉDICO TELEFÓNICO GRÁTIS

Tenha acesso a Apoio e Aconselhamento Médico através da realização de um pré-diagnóstico telefónico.

A pensar no seu conforto, a Medicare disponibiliza uma linha telefónica com uma equipa de profissionais que lhe dará apoio permanente e especializado.

Disponível 24h/7d, o Serviço de Aconselhamento Médico Telefónico é prestado por Parceiros Medicare e permite-lhe obter um diagnóstico e prescrição terapêutica na hora.

Caso os Parceiros identifiquem a sintomatologia como referenciada, poderão solicitar o Serviço de Médico ao Domicílio ou sugerir o encaminhamento do doente à unidade hospitalar mais próxima.

24h/7d
Sem limite de utilização
Todos os dias do ano
Consulta onde estiver
Evite deslocações e filas de espera
Médicos experientes
Prescrições, após diagnóstico médico
O Aconselhamento Médico Telefónico é ideal para: Mães e pais de bebés ou crianças: Não saia de casa e evite os possíveis contágios das salas de espera de hospitais. Idosos com mobilidade limitada: Consulta médica na comodidade do seu lar, sem deslocações penosas. Pessoas muito ocupadas ou com horários de trabalho pouco flexíveis: Evite as filas e salas de espera das Urgências e dos centros de saúde com um serviço cómodo e facilitado. Não residentes: Caso não conheça a cidade ou o país, tenha uma solução simples com a conveniência de não precisar sair de casa, do hotel ou de qualquer lugar onde encontre. Doentes incapacitados ou com mobilidade reduzida: Receba orientação médica sem sair de casa, garantindo o cuidado necessário sem a dificuldade das deslocações.

Serviço grátis e exclusivo para Clientes Medicare

Serviço associado ao Cartão GIFT do seu Plano.

Estes cartões permitem o acesso a serviços inteiramente gratuitos para o Cliente.

Como funciona o Serviço de Aconselhamento Médico Telefónico?

1. Estou à procura de aconselhamento médico;
2. Ligo para a Medicare - 219 441 113 (chamada para a rede fixa nacional);
3. Falo com um profissional que agendará o serviço;
4. Recebo um telefonema de um médico creditado.

Na chamada, introduza a partir do seu telefone os dados de Cliente com o número do seu cartão Gift e selecione a opção pretendida:

Serviço de Aconselhamento Médico Telefónico – Tecla 1

Serviço de Apoio ao Cliente 219 441 113 (chamada para a rede fixa nacional) Dias úteis das 8h às 20h
Cartões Gift Medicare

Olá!

Para que possamos ajudá-lo selecione a opção mais adequada.

Já é Cliente Medicare?

Obrigado!

Esclareça todas as suas questões sobre os nossos Planos de Saúde.

Para atendimento personalizado, fale connosco.

Aderir online Perguntas Frequentes
Serviço de
Apoio ao Cliente
Dias úteis das 8h às 20h Para atendimento personalizado, fale connosco. 219 441 113 (Chamada para a rede fixa Nacional)

ou

Perguntas Frequentes

Obrigado! Entraremos em contacto consigo assim que possível. Dias úteis das 8h às 20h

Ligamos grátis! Deixe o seu número de telefone, ligamos grátis.
Precisamos do seu consentimento para o contactar.

Obrigado! Entraremos em contacto consigo assim que possível. Dias úteis das 8h às 20h

Ligamos grátis? Esclareça as suas dúvidas com a nossa equipa.
 
Política de Privacidade