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de Saúde e adira já online.
A pensar no seu conforto, a Medicare disponibiliza uma linha telefónica com uma equipa de profissionais que lhe dará apoio permanente e especializado.
Disponível 24h/7d, o Serviço de Aconselhamento Médico Telefónico é prestado por Parceiros Medicare e permite-lhe obter um diagnóstico e prescrição terapêutica na hora.
Caso os Parceiros identifiquem a sintomatologia como referenciada, poderão solicitar o Serviço de Médico ao Domicílio ou sugerir o encaminhamento do doente à unidade hospitalar mais próxima.
Estes cartões permitem o acesso a serviços inteiramente gratuitos para o Cliente.
1. Estou à procura de aconselhamento médico;
2. Ligo para a Medicare - 219 441 113 (chamada para a rede fixa nacional);
3. Falo com um profissional que agendará o serviço;
4. Recebo um telefonema de um médico creditado.
Na chamada, introduza a partir do seu telefone os dados de Cliente com o número do seu cartão Gift e selecione a opção pretendida:
Serviço de Aconselhamento Médico Telefónico – Tecla 1
A Medicare não é uma entidade prestadora de serviços de saúde sendo os mesmos prestados a nível nacional por parceiros especializados.