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Assistente de Contact Center

Departamento de

A Medicare, Empresa Líder em Planos de Saúde, vencedora dos prémios "Escolha do Consumidor 2024" e "Great Place to Work", é composta por um contact center focado na comercialização de Planos de Saúde e no acompanhamento de excelência do seu cliente.


Deixa o teu cv para que possas fazer parte da nossa base de dados, como Assistente de Contact Center e, quem sabe, nos encontraremos em breve.


Junta-te a uma equipa vencedora.


O que procuramos

  • Contacto telefónico estratégico com potenciais clientes com a finalidade de divulgar, promover e vender os Planos Medicare;
  • Atendimento de chamadas telefónicas de forma a esclarecer dúvidas de clientes ou potenciais clientes, relacionadas com o produto;
  • Potenciar as características dos serviços contratualizados pelos clientes, promovendo a sua utilização;
  • Contribuir para o cumprimento dos objetivos definidos pelo grupo.

O que valorizamos

  • Boa-disposição e apetência comercial;
  • Boa capacidade de argumentação e persuasão;
  • Boa dicção e domínio total da língua portuguesa;
  • Orientação para resultados;
  • Planeamento, organização e sentido de responsabilidade;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Mínimo 12º ano de escolaridade (preferencial).

O que temos de diferente para oferecer

  • Remuneração base;
  • Subsídio de alimentação;
  • Plano comissional atrativo;
  • Formação inicial remunerada;
  • O nosso melhor Plano de Saúde Medicare para ti e para o teu Agregado Familiar;
  • Dia de Férias adicional;
  • Day-off no dia de aniversário;
  • Progressão interna;
  • Convívios, dinâmicas de grupo e team buildings;
  • Lanches e cafés gratuitos para trabalhares com mais energia.

Local

  • Horário de segunda a sexta-feira em regime part-time ou full-time, entre as 8h e as 22h.
  • Modelo de trabalho híbrido e/ou presencial.

Agarra esta oportunidade e envia a tua candidatura.

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Benefícios

A nossa prioridade és tu!

Oportunidades de progressão

Programa de Mobilidade interna. Oportunidades de progressão na carreira​.

Happiness by DRH

Programa de interação entre Colaboradores com Workshops, teambuildings, atividades em dias temáticos e muito mais.

Formação Profissional

Aquisição teórica e/ou prática de conhecimentos valiosos para o exercício das suas atividades.

Kit Maternidade

Atribuição de KIT personalizado Medicare, com produtos para mães, pais e bebé.

Plano de Saúde (Agregado Familiar)

Atribuição do Plano de Saúde Platinium Mais Vida ao colaborador e do Platinium ao restante agregado familiar (pessoas que vivam em economia comum).

Atribuição de Pontos

Atribuição de 550 pontos aos colaboradores que à data da divulgação, tenham vínculo com a Empresa e Plano de Saúde oferta atribuído.

Dias de Férias Adicionais

Majoração de 1 dia de férias.

Day-off (Aniversário)

Dia de dispensa no aniversário do colaborador.

SAÚDE MENTAL E EMOCIONAL​

Acesso gratuito aos serviços de Psicologia e Psiquiatria, em parceria com a KNOK.​

Protocolos de descontos

Parcerias com várias entidades com condições vantajosas.

Novas Instalações

Novas instalações que proporcionam bem-estar e segurança.

Lanches Gratuitos

Lanches, fruta e cafés gratuitos nas instalações​.

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