Procuramos os melhores talentos para abraçar um desafio único.
Junta-te à nossa equipa vencedora e transforma a tua carreira numa história de sucesso!
Empresa líder em Planos de Saúde
Procuramos os melhores profissionais de telemarketing.
Empresa líder em Planos de Saúde, pretendemos recrutar os melhores profissionais de telemarketing. Contamos contigo para abraçar um projeto vencedor e garantir o melhor atendimento junto de Clientes e potenciais Clientes Medicare. Gostas de ajudar, promover, vender? Temos o Plano certo para ti.
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
O que garantimos?
Remuneração base
Subsídio de alimentação
Plano comissional atrativo
Formação inicial remunerada
Regime full-time ou part-time
Sobre nós
Porquê a Medicare?
O Grupo Medicare tem nos seus Colaboradores, um dos seus principais ativos para criar e gerar valor junto de mais de 1.4 milhões de Clientes.
Porque Colaboradores felizes fazem Clientes felizes, a Medicare aposta nos melhores profissionais que colocam toda a sua energia e empenho ao serviço dos Clientes.
Somos uma marca humana, feita de pessoas que pensam nas pessoas. Na Medicare terás a possíbilidade de crescer num Grupo Líder e em constante evolução. Serás desafiado a inovar e partilhar as características individuais, sempre com o foco de criar valor junto de milhões de famílias que confiam em nós.
Agarra esta oportunidade e vem trabalhar connosco!
Nova certificação
Best Workplaces™
A Great Place to Work ® identifica ao longo do ano quais as organizações que segundo os seus Colaboradores são excelentes lugares de trabalho, através do questionário Trust Index®. Apenas as empresas que atingem os critérios recebem o seu selo Certified™ e passam a ser elegíveis para o ranking Best Workplaces™.
É com enorme orgulho que a Medicare viu a aposta no seu capital humano reconhecida ao conquistar ambos os prémios.
A Nossa Cultura
Junta-te a uma equipa vencedora!
Na Medicare, ser Assistente de Contact Center é muito mais do que atender chamadas e responder a perguntas. É fazer parte de uma equipe apaixonada que se esforça para oferecer o melhor atendimento!
Assiste ao vídeo e une-te à equipa líder em planos de saúde. Sente o entusiasmo contagiante que nos impulsiona a melhorar todos os dias.
Faz a diferença e Junta-te já a nós!
O nosso orgulho
Testemunhos dos colaboradores
Ser um operador de Call-Center exige habilidades e competências específicas. Seja para vender, cobrar ou atender, a inteligência emocional e assertividade são características chave. Queremos garantir-te formação mas também dar-te a oportunidade de partilhar e valorizar o teu talento em equipa.
Descobre abaixo um pouco mais de quem faz a Medicare: