Ligamos
grátis

Perguntas Frequentes (FAQs)

  • Categoria

Nenhum resultado encontrado para a consulta: ``

Arrependi-me do voucher que escolhi, posso trocar?

Caso pretenda, poderá cancelar os vouchers adquiridos no prazo máximo de 48 horas após a aquisição/troca de pontos dos mesmos, sendo posteriormente ressarcido desses pontos.

Após as 48 horas, não será permitido cancelar o voucher. O resgate e subsequente acesso a um código promocional para uso exclusivamente online junto de um Parceiro é derradeiro e insuscetível de cancelamento. A partir do momento em que o código promocional é disponibilizado e acedido, qualquer direito de revogação é considerado extinto, sendo o referido código promocional intransferível e insuscetível de reembolso, quer tenha sido aproveitado ou não.

Consulte aqui os Termos & Condições.

Este artigo foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Fale connosco

Está com dúvidas ou não encontra o que procura? Informe-nos como podemos ajudar.
Contactar

Envie mensagem

Quer fazer um elogio, partilhar a sua opinião ou fazer uma sugestão de melhoria? Não hesite!
Enviar mensagem

Siga-nos

Siga-nos nas nossas redes sociais e fique a par de todas as novidades.

Olá!

Para que possamos ajudá-lo selecione a opção mais adequada.

Já é Cliente Medicare?

Obrigado!

Esclareça todas as suas questões sobre os nossos Planos de Saúde.

Para atendimento personalizado, fale connosco.

Aderir online Perguntas Frequentes
Serviço de
Apoio ao Cliente
Dias úteis das 8h às 20h Para atendimento personalizado, fale connosco. 219 441 113 (Chamada para a rede fixa Nacional)

ou

Perguntas Frequentes

Obrigado! Entraremos em contacto consigo assim que possível. Dias úteis das 8h às 20h

Ligamos grátis! Deixe o seu número de telefone, ligamos grátis.
Precisamos do seu consentimento para o contactar.

Obrigado! Entraremos em contacto consigo assim que possível. Dias úteis das 8h às 20h

Ligamos grátis? Esclareça as suas dúvidas com a nossa equipa.
 
Política de Privacidade