Programa Medicare Club
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Em que consiste o Programa Medicare Club?
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Como funciona o Programa Medicare Club?
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O que preciso fazer para aderir ao Programa Medicare Club?
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Quais os Planos de Saúde elegíveis para o Programa Medicare Club?
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Como são atribuídos os Pontos no Programa Medicare Club?
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Onde e como posso consultar o meu saldo de Pontos Medicare Club?
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Onde e como faço a troca dos Pontos Medicare Club?
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Quais são as novidades com a criação do Programa Medicare Club?
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A minha mensalidade é cobrada no dia X, quando é que recebo os meus pontos Medicare Club?
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A minha mensalidade são 19,90€. Quantos Pontos Medicare Club recebo, 19 ou 20? E se pagar anualmente?
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Anulei o contrato, ainda posso utilizar os Pontos Medicare Club?
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Arrependi-me do voucher que escolhi, posso trocar?
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É possível transferir Pontos entre clientes?
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Fiz um Acordo de Pagamento, os Pontos ficam disponíveis quando fizer o primeiro pagamento?
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Fiz uma alteração de plano, os Pontos Medicare Club acumulam de um Contrato para o outro?
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Não consigo utilizar o meu voucher, o que se passa?
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Não quero participar no Medicare Club, posso cancelar esta opção?
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Não tenho email, nem smartphone, como posso beneficiar do Medicare Club?
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Os Pontos Medicare Club são válidos por quanto tempo?
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Posso dar um voucher a outra pessoa para beneficiar?
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Posso ver onde já utilizei os meus Pontos do Programa Medicare Club?
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Quando se faz uma alteração de titularidade os Pontos Medicare Club passam para o novo titular?
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Se eu quiser falar com alguém sobre o Programa Medicare Club, qual o contacto?
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Tenho mais que um Contrato Medicare, se anular um deles os Pontos do Programa Medicare Club são transferidos para o outro?
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Onde posso encontrar os Termos e Condições do Programa Medicare Club?
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O que acontece aos meus pontos uma vez que o Programa de Pontos Medicare foi descontinuado?
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A APP dos Pontos Medicare foi descontinuada?
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Como é definido o número de Pontos necessário para resgatar ofertas Medicare Club?