Como usufruir do Serviço de Aconselhamento Médico Telefónico?
O Serviço de Aconselhamento Médico Telefónico é prestado por parceiros Medicare e permite-lhe obter o diagnóstico e prescrição terapêutica na hora. Disponível 24h/7d.
Fácil, simples, cómodo e sem limites de utilização!
Esteja onde estiver contacte o Serviço de Apoio ao Cliente Medicare.
Caso os parceiros identifiquem a sintomatologia como referenciada, poderão solicitar o Serviço de Médico ao Domicílio ou sugerir o encaminhamento do doente à unidade hospitalar mais próxima.
219 441 113 (chamada para a rede fixa nacional) Dias úteis das 8h às 20h.
Na chamada, introduza a partir do seu telefone os dados de Cliente com o número do seu cartão Gift e selecione a opção pretendida:
- Serviço de Atendimento Médico Telefónico – Tecla 1

Serviço disponível com o Cartão Gift dos Planos de Saúde Platinium, Platinium Mais, Platinium Mais Vida e Sénior.
Obrigado pelo seu feedback.