Não sou titular, mas sim beneficiário de um Plano Medicare. Posso aceder à Área de Cliente?
Sim, todos os Beneficiários dos serviços associados ao Plano de Saúde podem aceder a Área de Cliente Medicare. Os Beneficiários terão sempre que ser confirmados pelo Titular do Plano.
Entre aqui e registe-se:- Insira o seu N.º de Cartão Medicare;
- Insira os seus dados para confirmar o registo (Email + N.º de Telemóvel);
- O Titular do Plano será notificado para que possa validar o seu acesso;
- Após a validação do Titular do Plano, receberá no email partilhado, uma notificação com uma hiperligação para confirmar o seu registo;
- Após clicar no hiperligação do email recebido, irá receber um SMS no N.º de telemóvel registado, um Código de validação;
- Insira o Código recebido e defina a sua palavra-passe para aceder de imediato à sua Área reservada.
Obrigado pelo seu feedback.
Questões relacionadas
-
Sou titular de um Plano Medicare, como posso consultar os cartões virtuais de todos os beneficiários do meu Plano?
-
Sou titular de um Plano Medicare, como posso partilhar acessos com outros beneficiários do Plano?
-
Como posso instalar a APP Medicare no meu smartphone?
-
Quais são as características da APP Medicare?