Quais são as condições de entrega dos presentes exclusivos na adesão online?
- O(s) Presente(s) será(ão) entregue(s) pelo operador logístico na "Morada" indicada no processo de compra online. Caso o Cliente pretenda a entrega noutra morada, e não a tenha facultado no processo de adesão online, deverá enviar um email para ofertas@medicare.pt, indicando o nome completo, NIF, número de Contrato e contacto telefónico e a referida morada alternativa.
- Salvo indicação em contrário, o(s) Presente(s) será(ão) enviado(s) até 30 (trinta) dias após a data de conclusão do processo de compra online.
- A capacidade de resposta da Medicare dentro dos referidos prazos está, no entanto, dependente da disponibilidade do seu stock.
- O(s) Presente(s) será(ão) enviados ao Cliente pelo operador logístico, após boa cobrança da primeira mensalidade ou anuidade, consoante a modalidade de pagamento escolhida. Em Portugal Continental, em média, a entrega decorre num dos 3 (três) dias úteis seguintes à realização do envio. As entregas nos arquipélagos da Madeira e dos Açores serão realizadas, em média nos 6 (seis) dias úteis seguintes.
- O operador logístico fará 3 (três) tentativas de entrega, as quais se frustradas, originam o retorno da encomenda ao armazém de expedição. Em consequência, a Medicare contactará o Cliente, o qual indicará a modalidade de entrega que pretende, se aplicável, bem como para confirmação da morada de entrega.
- Na sequência do 2.º envio do(s) Presente(s), e dado o prazo que é facultado ao Cliente para levantamento da encomenda, vindo este envio a sair novamente frustrado, este Cliente, caso pretenda ter acesso ao(s) Presente(s) que selecionou no processo de compra online, terá de se deslocar às instalações da Medicare para efetuar a recolha.
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Na eventualidade de ocorrência de atraso na entrega por mais de 30 (trinta) dias de calendário, solicitamos que nos contactem por correio ou por email, indicando o seu número de contrato:
- Sede Medicare: Rua Rodrigues Sampaio n.º 103, 1150-279 Lisboa;
- Email: ofertas@medicare.pt.
- Salvo se acordado em contrário pela Medicare, as datas indicadas para a entrega do(s) Presente(s) constituem uma data estimada e o prazo de entrega não deverá ser considerado condição essencial para o cumprimento da obrigação;
- Em caso de impossibilidade de entrega do(s) Presente(s), estando estes disponíveis, ou de incumprimento da entrega na data prevista por qualquer ação ou omissão imputável ao Cliente, este obriga-se reembolsar a Medicare, quando solicitado, por todos os custos e despesas incorridos.
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