Ligamos
grátis

Perguntas Frequentes (FAQs)

  • Categoria

Nenhum resultado encontrado para a consulta: ``

Quanto vou pagar pela consulta/exame?

Após escolher o prestador para a sua consulta/exame basta contactar o mesmo e, nessa mesma chamada, mencionar a informação de que é Cliente Medicare, onde poderá questionar sobre os valores a pagar no dia da consulta/exame.

No dia da consulta/exame, necessita de apresentar o cartão Medicare e, no momento do pagamento, é aplicado o desconto Medicare, não sendo este valor sujeito a qualquer reembolso.

O valor da consulta pode variar consoante o prestador. Caso necessite de algum tratamento no decorrer da consulta, o valor inicialmente indicado, poderá sofrer alterações. Deverá verificar sempre que o prestador selecionado pertence à Rede Médica Medicare.

Não hesite em consultar os nossos preços de referência.

Lembramos que os valores mencionados são indicativos. Para consultar preços de atos médicos deve contactar diretamente o prestador Medicare que lhe prestará o serviço.

Consulte o Serviço de Apoio ao Cliente e esclareça qualquer dúvida sobre os valores convencionados da Rede de Prestadores Medicare:


Serviço de Apoio ao Cliente
219 441 113 (chamada para a rede fixa nacional) Dias úteis das 8h às 20h.

Caso tenha algum orçamento que pretenda verificar os valores convencionados e/ou fatura de serviços, por favor, preencha aqui o formulário, selecionando a opção "Análise de Orçamentos/Faturas".

Este artigo foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Fale connosco

Está com dúvidas ou não encontra o que procura? Informe-nos como podemos ajudar.
Contactar

Envie mensagem

Quer fazer um elogio, partilhar a sua opinião ou fazer uma sugestão de melhoria? Não hesite!
Enviar mensagem

Siga-nos

Siga-nos nas nossas redes sociais e fique a par de todas as novidades.

Olá!

Para que possamos ajudá-lo selecione a opção mais adequada.

Já é Cliente Medicare?

Obrigado!

Esclareça todas as suas questões sobre os nossos Planos de Saúde.

Para atendimento personalizado, fale connosco.

Aderir online Perguntas Frequentes
Serviço de
Apoio ao Cliente
Dias úteis das 8h às 20h Para atendimento personalizado, fale connosco. 219 441 113 (Chamada para a rede fixa Nacional)

ou

Perguntas Frequentes

Obrigado! Entraremos em contacto consigo assim que possível. Dias úteis das 8h às 20h

Ligamos grátis! Deixe o seu número de telefone, ligamos grátis.
Precisamos do seu consentimento para o contactar.

Obrigado! Entraremos em contacto consigo assim que possível. Dias úteis das 8h às 20h

Ligamos grátis? Esclareça as suas dúvidas com a nossa equipa.
 
Política de Privacidade