Como posso proceder à alteração dos meus dados pessoais e/ou dos meus animais de companhia?
Todas as alterações dos seus dados pessoais e/ou do(s) animal(ais) de companhia deverão ser realizadas junto do Serviço de Apoio ao Cliente, através do 211 167 000 (dias úteis das 8h às 20h - chamada para a rede fixa nacional) ou do e-mail geral@vetecare.pt.
211 167 000 (chamada para a rede fixa nacional) Dias úteis das 8h às 20h.
Obrigado pelo seu feedback.
Questões relacionadas
-
Quantos animais podem fazer parte do Plano Vetecare?
-
Qual a diferença entre o Plano de Saúde Animal e um seguro de Saúde Animal?
-
Tenho um animal exótico, ele pode usufruir de um Plano Vetecare?
-
Já tenho um seguro de saúde para o meu animal. Será vantajoso subscrever o Plano Vetecare?
-
Qual é a linha que contacto quando tenho dúvidas?