Medicare Auto
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Em que consiste o Plano Medicare Auto?
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Qual a diferença entre o Plano Medicare Auto e um seguro automóvel?
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Que serviços posso ter acesso com o Plano Medicare Auto?
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Qual a diferença entre serviços gratuitos e serviços sem custos?
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Que tipo de serviços de mobilidade tenho acesso no Plano Medicare Auto?
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Como posso aceder aos descontos em combustível?
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Que passos preciso dar para inserir os códigos promocionais Galp Evologic?
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Já tenho um seguro Automóvel. Será vantajoso subscrever o Plano Medicare Auto?
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Para que serve o Plano Medicare Auto?
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Quantos automóveis podem fazer parte do Plano Medicare Auto?
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A redução de preço associada ao serviço é realizada na hora do pagamento?
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Recebo algum cartão em casa com as condições do Plano Medicare Auto?
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Como posso ser Cliente Medicare Auto?
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Posso utilizar o Plano Medicare Auto no mesmo dia que adiro?
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Qual a duração do Plano Medicare Auto?
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Posso ser Cliente Medicare Auto sem ser Cliente Medicare?
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Se for Cliente Medicare tenho algumas vantagens?
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É necessário o preenchimento algum questionário de adesão?
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Existem limites de utilização, restrições para adesão ou exclusões pela idade do automóvel?
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Existe algum período inicial em que não posso usar o Plano Medicare Auto?
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O Plano Medicare Auto cobre serviços a nível nacional?
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Como posso proceder à alteração dos meus dados pessoais e/ou dos meus automóveis?
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Sou reembolsado das despesas que tive se for a uma oficina fora da Rede Medicare Auto?
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Que dados e linha telefónica devo usar em caso de necessidade de recorrer aos serviços de mobilidade?
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Como me devo identificar quando necessitar de ir com o meu automóvel a uma oficina?
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Qual é a linha que contacto quando tenho dúvidas?
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Qual é o horário do Serviço de Apoio ao Cliente?