Que tipo de serviços de mobilidade tenho acesso no Plano Medicare Auto?
No Plano Medicare Auto tem os seguintes serviços de mobilidade:
- Serviço de Motorista e Pick-up & Delivery (até 6 utilizações por anuidade e distância máxima de 30 Kms cada);
- Desempenagem no local;
- Reboque em caso de avaria ou acidente (para a oficina indicada pelo cliente, até 125 Kms de distância);
- Transporte do veículo;
- Transporte de ocupantes;
- Estadia em Hotel a aguardar reparação de veículo (limite de 50 € dia, até máx de 2 dias);
O Acesso aos Serviços de Mobilidade é feito através do Serviço de Apoio ao Cliente, selecionando a opção "Serviços de Mobilidade".
Obrigado pelo seu feedback.
Questões relacionadas
-
Como posso aceder aos descontos em combustível?
-
Que passos preciso dar para inserir os códigos promocionais Galp Evologic?
-
Em que consiste o Plano Medicare Auto?
-
Existem limites de utilização, restrições para adesão ou exclusões pela idade do automóvel?
-
Existe algum período inicial em que não posso usar o Plano Medicare Auto?