Já tenho um seguro automóvel. Será vantajoso subscrever o Plano Medicare Auto?
O Plano Medicare Auto pode ser um complemento. Não tem plafonds, não tem períodos de carência, não faz qualquer tipo de exclusão nem sofre agravamentos.
O valor do Plano Medicare Auto nunca se altera apresentando vantagens que, por vezes, não estão garantidas pelo seguro automóvel.
Contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do 211 160 660 (dias úteis das 8h às 20h) ou do e-mail info@medicareauto.pt e informe-se de todas as vantagens do Plano Medicare Auto.
211 160 660 (chamada para a rede fixa nacional) Dias úteis das 8h às 20h.
Obrigado pelo seu feedback.
Questões relacionadas
-
A redução de preço associada ao serviço é realizada na hora do pagamento?
-
Posso utilizar o Plano Medicare Auto no mesmo dia que adiro?
-
Que tipo de serviços de mobilidade tenho acesso no Plano Medicare Auto?
-
Como posso aceder aos descontos em combustível?
-
Existe algum período inicial em que não posso usar o Plano Medicare Auto?