Como recuperar os meus dados de acesso à Área de Cliente?
Para aceder à sua Área de Cliente Medicare, selecione a opção “Recuperar palavra-passe” na página de login.

- Insira o seu email ou N.º de telemóvel associado ao seu registo;
- Receberá por SMS, no N.º de telemóvel associado ao seu registo, um Código de segurança;
- Insira o Código e defina a sua nova palavra-passe para aceder à sua área reservada.
Se precisar de ajuda, disponha do nosso Serviço de Apoio ao Cliente Medicare
211 441 113 (chamada para a rede fixa nacional) Dias úteis das 8h às 20h.
Obrigado pelo seu feedback.
Questões relacionadas
-
Não sou titular, mas sim beneficiário de um Plano Medicare. Posso aceder a Área de Cliente?
-
Sou titular de um Plano Medicare, como posso consultar os cartões virtuais de todos os beneficiários do meu Plano?
-
Sou titular de um Plano Medicare, como posso partilhar acessos com outros beneficiários do Plano?
-
Como posso instalar a APP Medicare no meu smartphone?