Ligamos
grátis

Perguntas Frequentes (FAQs)

  • Categoria

Nenhum resultado encontrado para a consulta: ``

Como recuperar os meus dados de acesso à Área de Cliente?

Para aceder à sua Área de Cliente Medicare, selecione a opção “Recuperar palavra-passe” na página de login.

Página de recuperação de palavra-passe
  1. Insira o seu email ou N.º de telemóvel associado ao seu registo;
  2. Receberá por SMS, no N.º de telemóvel associado ao seu registo, um Código de segurança;
  3. Insira o Código e defina a sua nova palavra-passe para aceder à sua área reservada.

Se precisar de ajuda, disponha do nosso Serviço de Apoio ao Cliente Medicare


Serviço de Apoio ao Cliente
211 441 113 (chamada para a rede fixa nacional) Dias úteis das 8h às 20h.
Este artigo foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Fale connosco

Está com dúvidas ou não encontra o que procura? Informe-nos como podemos ajudar.
Contactar

Envie mensagem

Quer fazer um elogio, partilhar a sua opinião ou fazer uma sugestão de melhoria? Não hesite!
Enviar mensagem

Siga-nos

Siga-nos nas nossas redes sociais e fique a par de todas as novidades.

Olá!

Para que possamos ajudá-lo selecione a opção mais adequada.

Já é Cliente Medicare?

Obrigado!

Esclareça todas as suas questões sobre os nossos Planos de Saúde.

Para atendimento personalizado, fale connosco.

Aderir online Perguntas Frequentes
Serviço de
Apoio ao Cliente
Dias úteis das 8h às 20h Para atendimento personalizado, fale connosco. 219 441 113 (Chamada para a rede fixa Nacional)

ou

Perguntas Frequentes

Obrigado! Entraremos em contacto consigo assim que possível. Dias úteis das 8h às 20h

Ligamos grátis! Deixe o seu número de telefone, ligamos grátis.
Precisamos do seu consentimento para o contactar.

Obrigado! Entraremos em contacto consigo assim que possível. Dias úteis das 8h às 20h

Ligamos grátis? Esclareça as suas dúvidas com a nossa equipa.
 
Política de Privacidade