Ligamos
grátis

Perguntas Frequentes (FAQs)

  • Categoria

Nenhum resultado encontrado para a consulta: ``

Como usar a sinalética Medicare?

Com 1.4 Milhões de Clientes é importante que a marca Medicare tenha visibilidade no seio das suas instalações de forma a comunicar a nossa parceria.

É importante que os Clientes identifiquem facilmente os parceiros Medicare para valorizarem o acordo entre as empresas e sustentarem a sua escolha nos serviços prestados.

A sinalética Medicare foi pensada para divulgar o nosso acordo.

Por favor, garanta sempre a visibilidade da placa junto dos seus Clientes.


Este artigo foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Fale connosco

Está com dúvidas ou não encontra o que procura? Informe-nos como podemos ajudar.
Contactar

Envie mensagem

Quer fazer um elogio, partilhar a sua opinião ou fazer uma sugestão de melhoria? Não hesite!
Enviar mensagem

Siga-nos

Siga-nos nas nossas redes sociais e fique a par de todas as novidades.

Olá!

Para que possamos ajudá-lo selecione a opção mais adequada.

Já é Cliente Medicare?

Obrigado!

Esclareça todas as suas questões sobre os nossos Planos de Saúde.

Para atendimento personalizado, fale connosco.

Aderir online Perguntas Frequentes
Serviço de
Apoio ao Cliente
Dias úteis das 8h às 20h Para atendimento personalizado, fale connosco. 219 441 113 (Chamada para a rede fixa Nacional)

ou

Perguntas Frequentes

Obrigado! Entraremos em contacto consigo assim que possível. Dias úteis das 8h às 20h

Ligamos grátis! Deixe o seu número de telefone, ligamos grátis.
Precisamos do seu consentimento para o contactar.

Obrigado! Entraremos em contacto consigo assim que possível. Dias úteis das 8h às 20h

Ligamos grátis? Esclareça as suas dúvidas com a nossa equipa.
 
Política de Privacidade