Ligamos
grátis

Perguntas Frequentes (FAQs)

  • Categoria

Nenhum resultado encontrado para a consulta: ``

Como utilizar correctamente o logótipo da Medicare?

A principal representação da marca Medicare é através do seu logótipo e vimos por este meio sensibilizá-los para a importância em termos sempre os suportes de comunicação atualizados com a última versão.

Com 1.4 Milhões de Clientes é importante que a marca Medicare seja facilmente identificada de forma a que todos valorizem o acordo entre as empresas.

Esta é a nossa assinatura em todos os suportes sejam eles digitais ou analógicos.

Caso não estejam a comunicar o logótipo correto no site, redes sociais ou outro suporte de comunicação, por favor atualizem com a versão abaixo:


Logótipo

Sempre que possível deve usar o nosso logótipo principal.

Logótipo Medicare

Descarregue aqui o nosso Logótipo


Uso incorrecto do logótipo.

NÃO USAR ESTE LOGOTIPO


Outros usos incorrectos do logótipo.

  • Uso icorrecto do logótipo da Medicare - 1
  • Uso icorrecto do logótipo da Medicare - 2
  • Uso icorrecto do logótipo da Medicare - 3
  • Uso icorrecto do logótipo da Medicare - 4
  • Uso icorrecto do logótipo da Medicare - 5
  • Uso icorrecto do logótipo da Medicare - 6
  • Uso icorrecto do logótipo da Medicare - 7
  • Uso icorrecto do logótipo da Medicare - 8
  • Uso icorrecto do logótipo da Medicare - 9
Este artigo foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Fale connosco

Está com dúvidas ou não encontra o que procura? Informe-nos como podemos ajudar.
Contactar

Envie mensagem

Quer fazer um elogio, partilhar a sua opinião ou fazer uma sugestão de melhoria? Não hesite!
Enviar mensagem

Siga-nos

Siga-nos nas nossas redes sociais e fique a par de todas as novidades.

Olá!

Para que possamos ajudá-lo selecione a opção mais adequada.

Já é Cliente Medicare?

Obrigado!

Esclareça todas as suas questões sobre os nossos Planos de Saúde.

Para atendimento personalizado, fale connosco.

Aderir online Perguntas Frequentes
Serviço de
Apoio ao Cliente
Dias úteis das 8h às 20h Para atendimento personalizado, fale connosco. 219 441 113 (Chamada para a rede fixa Nacional)

ou

Perguntas Frequentes

Obrigado! Entraremos em contacto consigo assim que possível. Dias úteis das 8h às 20h

Ligamos grátis! Deixe o seu número de telefone, ligamos grátis.
Precisamos do seu consentimento para o contactar.

Obrigado! Entraremos em contacto consigo assim que possível. Dias úteis das 8h às 20h

Ligamos grátis? Esclareça as suas dúvidas com a nossa equipa.
 
Política de Privacidade