Ligamos
grátis

Perguntas Frequentes (FAQs)

  • Categoria

Nenhum resultado encontrado para a consulta: ``

Como beneficiar do serviço de 2ª Opinião Médica Internacional – Best Doctors?

A Best Doctors ajuda os pacientes a tomarem decisões médicas com confiança. Se precisa de uma segunda opinião ou de respostas para questões de saúde, a Best Doctors pode ajudar a identificar e resolver os problemas mais complexos, críticos e onerosos na saúde, combinando a análise de dados, o rigor clínico e uma metodologia única, tudo isto através de uma rede global.

Requisitos necessários

  1. A patologia exposta está a ser seguida por um médico especialista (Consulta realizada nos últimos 12 meses);
  2. O doente efetuou exames médicos relativos ao problema/patologia.


Serviço de Apoio ao Cliente
219 441 113 (chamada para a rede fixa nacional) Dias úteis das 8h às 20h.

Na chamada, introduza a partir do seu telefone os dados de Cliente com o número do seu cartão Gift e selecione a opção pretendida:

  • Serviço de 2ª Opinião Médica Internacional – Best Doctors – Tecla 5

Serviço disponível com o Cartão Gift do Plano de Saúde Platinium Mais e Platinium Mais Vida.

Cartões Gift

Como funciona?

  1. Medicare
    Reencaminha a chamada para Best Doctors
  2. Best Doctors (Analista)
    • Recolhe toda a informação médica do paciente;
    • Analisa o processo;
    • Faz um resumo do estado clínico.
  3. Best Doctors (Especialista)
    • Estuda o caso clínico do paciente;
    • Analisa o processo;
    • Faz um relatório da situação.
  4. Paciente
    Recolhe o seu relatório médico do especialista

Este artigo foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Fale connosco

Está com dúvidas ou não encontra o que procura? Informe-nos como podemos ajudar.
Contactar

Envie mensagem

Quer fazer um elogio, partilhar a sua opinião ou fazer uma sugestão de melhoria? Não hesite!
Enviar mensagem

Siga-nos

Siga-nos nas nossas redes sociais e fique a par de todas as novidades.

Olá!

Para que possamos ajudá-lo selecione a opção mais adequada.

Já é Cliente Medicare?

Obrigado!

Esclareça todas as suas questões sobre os nossos Planos de Saúde.

Para atendimento personalizado, fale connosco.

Aderir online Perguntas Frequentes
Serviço de
Apoio ao Cliente
Dias úteis das 8h às 20h Para atendimento personalizado, fale connosco. 219 441 113 (Chamada para a rede fixa Nacional)

ou

Perguntas Frequentes

Obrigado! Entraremos em contacto consigo assim que possível. Dias úteis das 8h às 20h

Ligamos grátis! Deixe o seu número de telefone, ligamos grátis.
Precisamos do seu consentimento para o contactar.

Obrigado! Entraremos em contacto consigo assim que possível. Dias úteis das 8h às 20h

Ligamos grátis? Esclareça as suas dúvidas com a nossa equipa.
 
Política de Privacidade