Ligamos
grátis

Perguntas Frequentes (FAQs)

  • Categoria

Nenhum resultado encontrado para a consulta: ``

Em que consistem os Serviços Gift associados ao segundo cartão que recebi em casa?

O Medicare Gift traduz-se nos serviços gratuitos integrados em cada Plano de Saúde Medicare. Este cartão, que receberá em conjunto com o cartão principal do seu Plano de Saúde Medicare, possibilita que os nossos Clientes não tenham qualquer tipo de custo associado a diversos atos médicos.

Estes atos médicos variam consoante o Plano de Saúde Medicare que subscreveu:

Sénior Gift
Sénior
Gift
Platinium Gift
Platinium
Gift
Platinium Mais Gift
Platinium
Mais Gift
Platinium Mais Vida Gift
Platinium Mais Vida Gift
Serviços Gift | GRÁTIS Associados aos Cartões Gift (1) do respetivo Plano de Saúde
GRÁTISMedicina Dentária 20 atos e/ou tratamentos dentários grátis (1)
GRÁTISServiço de Médico ao Domicílio 24h/7d e sem limites de utilização
GRÁTISAconselhamento Médico Telefónico 24h/7d e sem limites de utilização
GRÁTISTransporte para o Hospital (2)
GRÁTISConsulta de Clínica Geral ao Domicílio Sem limites de utilização
GRÁTIS2ª Opinião Médica Internacional – Best Doctors Sem limites de utilização
GRÁTISServiço de Teleassistência

(1) Este cartão permite o acesso aos serviços sem custos e são inteiramente gratuitos.
(2) Acesso a 20 atos dentários gratuitos que podem estar incluídos em planos de tratamento definidos pelo Prestador Medicare escolhido.

Este artigo foi útil?

Obrigado pelo seu feedback.

Fale connosco

Está com dúvidas ou não encontra o que procura? Informe-nos como podemos ajudar.
Contactar

Envie mensagem

Quer fazer um elogio, partilhar a sua opinião ou fazer uma sugestão de melhoria? Não hesite!
Enviar mensagem

Siga-nos

Siga-nos nas nossas redes sociais e fique a par de todas as novidades.

Olá!

Para que possamos ajudá-lo selecione a opção mais adequada.

Já é Cliente Medicare?

Obrigado!

Esclareça todas as suas questões sobre os nossos Planos de Saúde.

Para atendimento personalizado, fale connosco.

Aderir online Perguntas Frequentes
Serviço de
Apoio ao Cliente
Dias úteis das 8h às 20h Para atendimento personalizado, fale connosco. 219 441 113 (Chamada para a rede fixa Nacional)

ou

Perguntas Frequentes

Obrigado! Entraremos em contacto consigo assim que possível. Dias úteis das 8h às 20h

Ligamos grátis! Deixe o seu número de telefone, ligamos grátis.
Precisamos do seu consentimento para o contactar.

Obrigado! Entraremos em contacto consigo assim que possível. Dias úteis das 8h às 20h

Ligamos grátis? Esclareça as suas dúvidas com a nossa equipa.
 
Política de Privacidade