Como registar-se na Área de Cliente Medicare?
Registe-se facilmente na versão Web ou APP da sua Área de Cliente.
Recomendamos que tenha o seu cartão Medicare para facilitar o registo
Escolha o seu perfil abaixo e siga os passos:
Entre aqui e registe-se:
- Insira o seu Nº de Cartão Medicare;
- Receberá por SMS, no número de telemóvel associado ao seu Contrato um Código de acesso;
- Insira o Código, defina a sua Palavra-passe e aceda de imediato a sua Área reservada.
Entre aqui e registe-se:
- Insira o seu Nº de Cartão Medicare;
- Insira os seus dados para confirmar o registo (Email + número de Telemóvel);
- O Titular do Plano será notificado para que possa validar o seu acesso;
- Após a validação do Titular do Plano, receberá no email partilhado, uma notificação com uma hiperligação para confirmar o seu registo;
- Após clicar no hiperligação do email recebido, irá receber um SMS no número de telemóvel registado, um Código de validação;
- Insira o Código recebido e defina a sua palavra-passe para aceder de imediato à sua Área reservada.
Entre aqui e registe-se:
- Clique em “Não tenho N.ºde Cartão/Cliente.” e insira o seu N.º de Contrato.
- Receberá por SMS, no número de telemóvel associado ao seu Contrato um Código de acesso;
- Insira o Código, defina a sua Palavra-passe e aceda de imediato a sua Área reservada.
Entre aqui e registe-se:
- Clique em “Não tenho N.ºde Cartão/Cliente.” e insira o seu N.º de Contrato.
- Receberá por SMS, no número de telemóvel associado ao seu Contrato um Código de acesso;
- Insira o Código, defina a sua Palavra-passe e aceda de imediato a sua Área reservada.
Obrigado pelo seu feedback.
Questões relacionadas
-
Como recuperar os meus dados de acesso à Área de Cliente?
-
Não sou titular, mas sim beneficiário de um Plano Medicare. Posso aceder a Área de Cliente?
-
Sou titular de um Plano Medicare, como posso consultar os cartões virtuais de todos os beneficiários do meu Plano?
-
Sou titular de um Plano Medicare, como posso partilhar acessos com outros beneficiários do Plano?