Ligamos
grátis

Como registar-se na Área de Cliente Medicare?

Registe-se facilmente na versão Web ou APP da sua Área de Cliente.
Recomendamos que tenha o seu cartão Medicare para facilitar o registo

Plataforma de Teleconsulta Medicare

Escolha o seu perfil abaixo e siga os passos:

Clientes Titulares do contrato e ao mesmo tempo Beneficiários dos serviços associados ao Plano de Saúde.

Entre aqui e registe-se:
  1. Insira o seu Nº de Cartão Medicare;
  2. Receberá por SMS, no número de telemóvel associado ao seu Contrato um Código de acesso;
  3. Insira o Código, defina a sua Palavra-passe e aceda de imediato a sua Área reservada.
Os seus dados de acesso são válidos para a APP e Plataforma de Pontos Medicare.
Clientes Beneficiários dos serviços associados ao Plano de Saúde, sendo a responsabilidade contratual de outra pessoa (Titular).

Entre aqui e registe-se:
  1. Insira o seu Nº de Cartão Medicare;
  2. Insira os seus dados para confirmar o registo (Email + número de Telemóvel);
  3. O Titular do Plano será notificado para que possa validar o seu acesso;
  4. Após a validação do Titular do Plano, receberá no email partilhado, uma notificação com uma hiperligação para confirmar o seu registo;
  5. Após clicar no hiperligação do email recebido, irá receber um SMS no número de telemóvel registado, um Código de validação;
  6. Insira o Código recebido e defina a sua palavra-passe para aceder de imediato à sua Área reservada.
Clientes que são apenas Titulares do contrato sem ser Beneficiários dos serviços associados ao Plano de Saúde.

Entre aqui e registe-se:
  1. Clique em “Não tenho N.ºde Cartão/Cliente.” e insira o seu N.º de Contrato.
  2. Receberá por SMS, no número de telemóvel associado ao seu Contrato um Código de acesso;
  3. Insira o Código, defina a sua Palavra-passe e aceda de imediato a sua Área reservada.
Os seus dados de acesso são válidos para a APP e Plataforma de Pontos Medicare.
Clientes Titulares e Beneficiários de um dos Planos mencionados.

Entre aqui e registe-se:
  1. Clique em “Não tenho N.ºde Cartão/Cliente.” e insira o seu N.º de Contrato.
  2. Receberá por SMS, no número de telemóvel associado ao seu Contrato um Código de acesso;
  3. Insira o Código, defina a sua Palavra-passe e aceda de imediato a sua Área reservada.
Este artigo foi útil?

Fale connosco

Está com dúvidas ou não encontra o que procura? Informe-nos como podemos ajudar.
Contactar

Envie mensagem

Quer fazer um elogio, partilhar a sua opinião ou fazer uma sugestão de melhoria? Não hesite!
Enviar mensagem

Siga-nos

Siga-nos nas nossas redes sociais e fique a par de todas as novidades.